sábado, 25 de outubro de 2014

Jerusalém pretende gerar 1.230 novos quartos de hotel

Em uma tentativa de aumentar o número de lugares para ficar na capital, a Prefeitura de Jerusalém está ajudando os empresários a receber licenças de construção em tempo mais curto.

A falta de quartos de hotel em Jerusalém é um problema bem conhecido que a capital de Israel tem lidado por muitos anos. Agora, a prefeitura de Jerusalém e a Autoridade de Desenvolvimento de Jerusalém (JDA, por sua sigla em Inglês) estão lançando uma medida para aumentar o número de locais de alojamento na cidade.

O objetivo é construir 1.226 quartos em dois anos.

O plano permite que cada pessoa na posse de terras para fins residenciais, comerciais ou de escritórios mude a determinação da Terra dentro de um curto espaço de tempo e adquirir licenças para alojamento turístico.

O empregador deve ser acompanhado por um funcionário da JDA em todo o processo e dará prioridade ao seu pedido entre todas as agências relevantes. Isso ajudará a encurtar o processo burocrático de cerca de três anos para no máximo um ano e meio.

O plano foi aprovado no início de 2014  para que o empregador não seja obrigado a passar por um processo de sistema de desenvolvimento urbano, que é demorado, e poderá emitir imediatamente as licenças de construção.


Fonte: Iton Gadol

Nenhum comentário:

Postar um comentário