quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Aplicativo israelense 365Scores chega ao Brasil

O 365Scores, o aplicativo gratuito que traz informações em tempo real sobre times, atletas e esportes favoritos pelo celular ou tablet chega oficialmente ao Brasil. Com mais de 8 milhões de downloads desde seu lançamento, em novembro de 2012, atualmente tem o mais rápido envio de notificações, já que manda mais de 2 bilhões de notificações por mês para manter seus usuários informados sobre seus esportes favoritos.
O 365scores foi criado em 2010 a partir da ideia proposta pelo ex-jogador de futebol (e atual CEO da startup), Ami Sirkis a três amigos e entusiastas esportivos israelenses, Yevgeny Brener, Roy Hayumi e Roe Aharoni. Ele percebeu que existia uma grande dificuldade em encontrar informações sobre um determinado time esportivo e ao mesmo tempo, obter essas informações em tempo real através de aparelhos moveis. Foi então que eles começaram a trabalhar no desenvolvimento de um aplicativo cujo diferencial fosse a possibilidade do usuário selecionar seus times ou ligas e receber conteúdos selecionados diretamente em seu celular, habilitando sons e alertas que informam o andamento das partidas através de placares, informações sobre o local do jogo, escalação e estrutura do time. Recentemente, o 365scores teve introduzida uma nova opção que é o Estádio Virt ual, que permite que os fãs de todo o mundo possam trocar informações antes, durante ou depois das partidas, além de agregar informações de diferentes fontes no Brasil.
Cada vez mais esportes
Atualmente, o 365Scores apresenta um número maior de informações sobre futebol, mas outros esportes como o basquete, baseball, vôlei e hóquei estão ganhando espaço. A nova versão para iOS permite que as novidades, os placares e notícias sejam atualizados mais rapidamente com a utilização do Widget. Além disso, foi criada uma sincronização, para o iOS 8, que salva todas as configurações do usuário na nuvem, evitando a perda de dados. Para o sistema Android, a nova versão reduz o uso da possibilitando economia no uso da bateria. Disponível para os sistemas iOS e Android, o 365Scores esta em 20 diferentes idiomas, incluindo o português brasileiro.
De acordo com Ami, “o Brasil é bem conhecido por seu entusiasmo por esportes, especialmente o futebol, por isso acreditamos que o 365scores possa ser um sucesso por aqui”. A startup já conta também com funcionários brasileiros na equipe e pretende no futuro abrir escritórios no país. O co-fundador do aplicativo também explica que possui planos de parceria. “No futuro, pretendemos oferecer aos fãs do esporte, diversos serviços que atendam suas necessidades, como a venda de ingressos, a possibilidade de ver os jogos ao vivo, vender merchandising e muito mais diz Ami”.
Investimentos
Até agora o aplicativo já levantou 5,5 milhões de dólares dos investidores LETA Capital da Rússia, Cedar Fund de Israel, Alexander Ayvazov’s Titanium Investments e de uma série de investidores privados. O co-fundador Ami ainda completa: “Como fãs de esporte, nós tentamos fazer um aplicativo one stop shop – proporcionando aos clientes diversas soluções em apenas um lugar- para os fãs de esporte, que terão todas suas necessidades atendidas em tempo real”.
Sobre o 365Scores
O aplicativo foi criado pela startup israelense também chamada 365Scores. Fundado em 2010, o 365Scores é um aplicativo gratuito disponível para iOS e Android. Tem como proposta conectar o usuário o ano inteiro aos seus times favoritos, esportes e atletas, fornecendo informações em tempo real e disponibilizando notícias de sites e mídias sociais.

Fonte: Pletz


Nenhum comentário:

Postar um comentário