quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nosso novo sistema de trabalho: Caminhos Sagrados Turismo foca no atendimento a grupos católicos de viagens


Operadora especializada em peregrinações agora tem equipe completa trabalhando na assessoria de grupos.



A operadora Caminhos Sagrados Turismo, uma das poucas especializada em turismo religioso católico, deixa de atender viagens individuais e passa a melhorar seu atendimento aos grupos de peregrinação. Devido à grande demanda vinda de paróquias, agências de viagens diversas e até mesmo grupos familiares e de amigos, a direção decidiu focar para melhorar ainda mais seu trabalho nessa área.

Desde 2008 no mercado, a Caminhos Sagrados atua especificamente com turismo religioso católico promovendo viagens às Terras Santas e aos principais Santuários Marianos Europeus. A operadora tem realizado muitas caravanas por ano e crescendo cada vez mais no mercado.

A iniciativa de atender apenas grupos fechados foi tomada com o intuito de prestar um serviço ainda mais especializado para o público que tem procurado a operadora nos últimos anos. A diretora Anna Carolina Caro afirma que há algum tempo a operadora tem trabalhado muito mais com grupos fechados. “Esse foco no atendimento é vantagem para todo. Para a operadora, que tem tido muito mais retorno dos grupos, e para os grupos que terão uma equipe inteira somente para atendê-los.”

Agora quem sempre sonhou em viajar com a paróquia, amigos e familiares para algum destino religioso pode contar com uma assessoria especializada e com muita experiência de mercado. Para mais informações de como planejar sua viagem entre em contato com a Caminhos Sagrados Turismo pelo telefone (11)3032-3288.

Informações à imprensa
Daniela Sant’ana
press@caminhossagrados.com.br
Telefone: (11) 3032-3288

Nenhum comentário:

Postar um comentário