sábado, 26 de janeiro de 2013

Hospitalidade ao estilo beduíno no deserto


Turistas visitando o deserto da Judeia, na região entre Arad e Massada no Vale Kana’im, podem desfrutar da hospitalidade beduína em Kfar Hanokdim, um oásis verde com tendas beduínas tecidas a partir de pele de cabras e jardins com inspiração bíblica.

Muito planejamento e imaginação foram postos em prática para criar um oásis beduíno autêntico, com construções de pedra natural, lâmpadas feitas de cristais de sal do Mar Morto, móveis de madeira decorada com detalhes de ferro e tecidos coloridos fabricados com ferramentas de pedra.

Além de aprender sobre a vida e a cultura beduína, os visitantes em Kfar Hanokdim também podem desfrutar de diferentes tipos de recepções, refeições, atividades festivas e passeios de camelo e mula, assim como a experiência de ficar em tendas, pousadas ou cabanas.

Os hóspedes que pretendem pernoitar em Kfar Hanokdim podem escolher entre tendas autênticas à prova d’água, 35 cabanas ao estilo desértico com ar-condicionado feitas de madeira local e pedra ou em alojamentos especialmente elaborados ou cabana completa com grossas paredes de lã, pisos de madeira e camas estilo futon.

Fonte: Pletz

Nenhum comentário:

Postar um comentário