sábado, 7 de setembro de 2013

Instituto oferece bolsas de estudo em Israel

O Instituto Galilee é uma organização israelense líder em formação, ministrando seminários avançados de liderança, gestão e capacitação para profissionais de mais de 160 países de todas as partes do mundo por onde já passaram mais de 10 mil profissionais de alto nível. O Instituto é o único a ministrar cursos acadêmicos em Português em Israel.
O Objetivo do curso Gestão e Desenvolvimento de Pequenas e Médias Empresas é compartilhar a experiência acadêmica e prática empreendedora e de inovação de Israel, demonstrando a capacidade de inovar e superar desafios, criando e adaptando novas tecnologias de acordo com as suas necessidades. Uma das principais vantagens do curso são as visitas de estudos como a visita à Incubadora Tecnológica MISGAV, líder na área start-ups na área biomédica e eleita melhor incubadora de Israel, visita à MATI ,a principal consultoria de Israel de apoio a novos empreendedores e ao Parque Industrial Dalton , um acelerador de industrias voltadas para exportação (aeronáutica, agricultura e automotiva).
O programa inclui passeios turísticos nos finais de semana à Jerusalém, Rio Jordão, Mar da Galiléia e Mar Morto. Há Bolsas de Estudos disponíveis para inscrição antecipada no valor de aproximadamente US$ 2780 (Dois mil e Setecentos e Oitenta Dólares) que cobre integralmente as despesas do Programa, Visitas de Estudos e Turística, Seguro Saúde e deslocamentos dentro de Israel. Este valor não cobre a hospedagem e a alimentação no Centro de Estudos Instituto Galilee e nem o bilhete aéreo.

Mais informações:
E-mail: rlomaski@galilcol.ac.il
Telefone: +972 4 6428888 11
Skype: galilee.ricardol
Site: http://www.galilcol.ac.il/po/courses/course/2/SME_s.html

Fonte: Pletz

Nenhum comentário:

Postar um comentário