quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Maratona de Jerusalém 2014



Após o sucesso da 3a Maratona Internacional de Jerusalém de 2013, onde mais de 20 mil corredores de 54 países participaram, a edição 2014 acontecerá dia 21 de março.
O Brasil já é o segundo colocado em número de inscritos. Os eventos da Maratona de Jerusalém incluem uma maratona completa, uma meia-maratona e provas de 10 km e 4,2 km – que passam pela paisagem única de Jerusalém, rica em história, religião e cultura.
A Maratona de Jerusalém oferece aos corredores a chance de competir em torno de um cenário incomparável de beleza histórica, espiritual e cultural, diferente de qualquer outra maratona mundial. A topografia da cidade é um percurso desafiador que vai testar até os mais experientes corredores.
Ao mesmo tempo, o percurso leva o atleta por um caminho singular através de 2000 anos da narrativa histórica, sobre as ruelas da antiga e sagrada cidade murada de Jerusalém e pelo centro moderno da cidade da capital de Israel. O trajeto inclui os locais mais conhecidos como a Cidade Velha, a Piscina do Sultão, Monte Sião, a Colônia Alemã, o boulevard de Jerusalém e o Monte das Oliveiras.
Fonte: Pletz

Nenhum comentário:

Postar um comentário