sábado, 25 de janeiro de 2014

Missão Empresarial a Israel

A Câmara Brasil Israel de Comércio e Indústria e a Universidade de Tel Aviv, através da Sociedade Brasileira dos Amigos da Universidade de Tel Aviv, organizam, de 14 a 18 de maio de 2014, uma Missão Empresarial a Israel, considerado o país da inovação.
Os participantes da Missão Empresarial terão a oportunidade única de acompanhar a cerimônia de entrega do “Doctor Philosophae Honoris Causa” ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que será o key-note speaker do “Board of Governors” da Universidade de Tel Aviv, na noite de 15 de maio. A exclusiva programação incluirá encontros com autoridades israelenses e visitas a empresas e a pontos turísticos do país, para que os participantes tenham a oportunidade de conhecer as tecnologias e empresas situadas em Israel.
Considerado o país das invenções, Israel tem mais startups de tecnologia e profissionais de pesquisa e desenvolvimento do que qualquer outro país no mundo. Avanços na tecnologia médica têm salvo vidas ao redor do mundo. Cerca de 63 empresas israelenses estão registradas na NASDAQ, o que garantiu ao país o topo da lista. Em Israel, 140 pessoas em cada 10 mil trabalham na área de pesquisa e desenvolvimento, uma vantagem considerável sobre os Estados Unidos, que vem em segundo lugar no mundo, com 85 pessoas por 10 mil trabalhadores.
O Turismo em Israel também é uma das principais fontes de renda nacional. Com ricas referências em história e arquitetura o país oferece ao viajante uma infinidade de locais históricos, religiosos e para a prática do ecoturismo. Interessados devem entrar em contato pelo email: eventos @cambici.org.br ou pelo (11) 3063.4424, com Renata.

Fonte: Pletz

Nenhum comentário:

Postar um comentário