quarta-feira, 30 de julho de 2014

O turismo em Israel durante os conflitos em Gaza

As manchetes dos jornais sobre Operação Borda de Proteção podem ser alarmante, mas a realidade é que:

- No momento, milhares de turistas estrangeiros estão visitando e aproveitando diversas atrações turísticas em Israel. Grupos e turistas individuais continuam chegando diariamente e sentem-se seguros, aproveitam a viagem, conforme os seus próprios testemunhos.

-Devido a alterações na programação de voos neste momento, recomenda-se verificar o horário do voo com sua companhia aérea.

- Locais turísticos, museus, lugares sagrados e as atrações estão abertas e em funcionamento.

O Ministério do Turismo está em contato direto com as forças de segurança, com a indústria do turismo local e exterior e está acompanhando todos os acontecimentos.

Todas as perguntas podem ser encaminhadas para o Gabinete de Informação do Ministério do Turismo localizado no Aeroporto Ben Gurion, 24 horas por dia, 7 dias por semana para o seguinte número de telefone: + XX 972-3-9754260.

Profissionais da indústria do turismo podem ser contatados 24 horas por dia pelo número de telefone: + XX 972-2-6664499.

O Ministério do Turismo Israel considera a proteção e segurança dos visitantes de suma importância e, como anfitriões para os visitantes estrangeiros, tomamos a nossa responsabilidade muito a sério.

Bem-vindo a Israel.


Governo de Israel
Ministério do Turismo
25 de julho de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário