domingo, 31 de agosto de 2014

Soluções israelenses para a falta de água no Brasil

Especialmente desde o ano passado, não somente o Estado de São Paulo, mas também o Brasil todo tem sofrido de uma grave falta de água. Isso levou os editores do SBT Notícias, segundo lugar no ranking de programa de notícias em termos de classificações, a Israel. A equipe chegou para inspecionar a forma eficaz como Israel trata, há 60 anos, a escassez de água.

A equipe visitou várias instalações em áreas estrategicamente colocadas e, em especial, grandes usinas de dessalinização implantadas nos últimos anos em Israel.

A ausência de água não é o único problema sofrido pelo Brasil. O tratamento de esgoto inadequado, a qualidade precária da água em áreas remotas, a gestão e o controle de baixo nível são apenas alguns exemplos entre todos os desafios que o setor da água enfrenta no Brasil.

Há algumas empresas israelenses em atividade no setor de água no Brasil, porém há espaço para muitas outras. A Missão Econômica de Israel no Brasil tem como objetivo ajudar as empresas de água de Israel a entrar no mercado brasileiro e terá prazer em responder a qualquer questão sobre o assunto.

Fonte: Pletz



Nenhum comentário:

Postar um comentário