domingo, 16 de agosto de 2015

DLD Tel Aviv Innovation Week 2015



2015 marcará o quinto ano do DLD Tel Aviv Innovation Festival. Neste curto período de tempo, este encontro internacional tornou-se o principal evento digital do país. Um ponto de encontro para start ups, investidores e players estratégicos do espaço digital de todo o mundo.
Impulsionando os melhores talentos tecnológicos, os maiores investimentos de capital de risco e os centros multi-nacionais para os líderes da indústria, Tel Aviv é a melhor opção para quem quer chegar perto de todo o hub Hi-tech!
Durante os sete dias de festival, cerca de 100 eventos acontecerão em toda a cidade em uma celebração digital. Muitas empresas e organizações diferentes criarão seus próprios eventos, abordando diversos temas. Festas, recepções, jantares e reuniões sociais ocorrerão por toda a cidade. Eventos e reuniões especiais serão realizados, incluindo reuniões B2B entre start-ups e fundos de investimento.
A maioria dos eventos são gratuitos e projetados para capacitar a comunidade e criar oportunidades de encontro e de interações com o grande número de visitantes do exterior e formar relações com investidores e parceiros estratégicos de uma maneira fácil.
O DLD Tel Aviv Innovation Festival ocorrerá entre os dias 06 e 12 de setembro. Entre as empresas confirmadas para participar do eventos estão: Amazon, Google, Yahoo, Facebook, EMC, Microsoft, GM, Amdocs, SAP, Applied Materials, Facebook, Orange e Cisco Israel.
Participando do DLD Tel Aviv Innovation Festival você terá a oportunidade de conhecer os mais interessantes investidores, empreendedores, cientistas, designers, empresas, techies e start ups de Israel e de toda comunidade DLD.
Para mais detalhes sobre inscrições e agenda, acesse: DLD Tel Aviv Innovation Festival.
Fonte: Ministério da Economia de Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário