quarta-feira, 13 de maio de 2015

Israel na Expo Milão

Israel promete marcar forte presença na Expo Milão 2015, que acontece em Milão, Itália, entre os meses de maio e outubro de 2015 e que será o maior acontecimento até hoje realizado sobre comida e nutrição, estimulando a criatividade de todos os países participantes e promovendo a inovação para um futuro sustentável. Durante a Expo Milano 2015, Israel apresentará o Fields of Tomorrow (Campos do Amanhã), um pavilhão dedicado à tradição da terra de leite e mel e também as últimas tecnologias em sustentabilidade, agricultura e nutrição, reforçando seu compromisso em compartilhar os resultados em pesquisa e especialização na busca de um futuro melhor.
Promovido pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros de Israel e patrocinado pelo KKL-JNF, Keren Kayemet LeIsrael – Fundo Nacional Judaico, o pavilhão de Israel foi projetado pelo arquiteto David Knafo e realizado pela Avant Video Systems e apresentará um campo vertical com instalações multimídia que mostram plantações de trigo, milho e arroz, para receber os visitantes em uma experiência visual envolvente. Construído com materiais 100% recicláveis e inspirado nos campos reais, o espetacular jardim vertical não terá apenas funções estéticas, mas vai apresentar a revolucionária tecnologia desenvolvida por Israel que permite que os recursos de terra e água sejam poupados.
Segundo o Comissário Geral Elazar Cohen “Israel é hoje um dos países líderes no campo da ciência e da inovação. Os investimentos e as oportunidades para desenvolver novas tecnologias ganharam as características de uma verdadeira nação empreendedora”. “Israel é um país jovem, com uma tradição de três mil anos e uma abordagem projetada para o futuro. Em menos de 70 anos, o trabalho duro a pesquisa e desenvolvimento transformaram uma terra árida em terreno fértil”, finalizou o presidente do KKL Brasil, Eduardo El Kobbi.
Fonte: Pletz


Nenhum comentário:

Postar um comentário