quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Embaixador e ministro de Israel visitam Goiás


O embaixador de Israel no Brasil, Rafael Eldad, acompanhado pelo ministro Lior Ben Dor fizeram nesta segunda-feira  visita oficial ao Estado de Goiás. Em Goiânia, os diplomatas foram recebidos pelo governador Maconi Perillo, o vice-governador Jose Eliton, o deputado João Campos (PSDB) e vários líderes religiosos.

Em almoço com os políticos goianos, Rafael Eldad convidou o governador Marconi Perillo para liderar uma missão em Israel com o objetivo de estreitar as relações econômicas entre o Estado e a Terra Santa. “Eu espero que durante minha visita aqui, haja um salto qualitativo e quantitativo nas transações comerciais entre os dois países,” disse o embaixador.

Marconi aceitou o convite do embaixador para liderar uma delegação goiana em Israel e disse que fará o possível para estabelecer uma relação de alto nível com o país. Ainda durante a solenidade, Marconi Perillo destacou o carinho que os cristãos goianos têm por Israel.“Quando nós vamos lá, a emoção toma conta dos nossos corações. Visitar aqueles lugares por onde passou Jesus Cristo, além de ser uma emoção renovada, é também motivo de muitas reflexões.”

Também Estavam presentes no almoço o procurador-geral do Estado de Goiás, Alexandre Baldy, o presidente da Agecom, Igor Montenegro, o presidente do conselho de pastores de Goiás, Apóstolo Sinomar Silveira, entre outros. O embaixador e o ministro também visitaram a Acieg (Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás).

 

Fonte: Pletz

Nenhum comentário:

Postar um comentário