sábado, 12 de outubro de 2013

Turismo em Haifa


Turistas e visitantes em Haifa terão uma grande variedade de passeios para enriquecer a sua visita a terceira maior cidade de Israel e principal pólo turístico de visitas do Norte e da Galileia. Estes passeios, que são oferecidos pela Associação de Turismo de Haifa misturam magia e entretenimento com a história e cultura locais. 

 

A Magia da Colônia! - O novo passeio "Magia da Colônia", liderado pelo mágico e artista extra-sensorial Yoni Aladini, com apresentações a cada parada proporcionando aos participantes uma experiência extraordinária na Colônia Alemã de Haifa. O passeio percorre os principais pontos da história da cidade.

 

"City Tour" -  Um passeio em torno de Haifa, passando pelos pontos turísticos mais belos e importantes da cidade, com destaque para a vista deslumbrante da Esplanada Louis, visita ao Jardins Bahai, a Igreja Carmelita de Stella Maris, uma caminhada pela Colônia Alemã e uma breve visita ao bairro Nisnas Wadi.

 

Passeio 360º em Haifa -  Um passeio panorâmico entre os pontos de observação mais bonitos da cidade, ao longo da Esplanada Louis.

 

Para mais informações: www.tour-haifa.co.il

 

Fonte: Ministério de Turismo de Israel

Nenhum comentário:

Postar um comentário