terça-feira, 20 de setembro de 2011

Evento: Retiro de Iniciação aos Exercícios Espirituais

O Centro Loyola de Fé e Cultura oferece para seus frequentadores inúmeras oportunidades de retiros e momentos de oração, sempre à luz da Espiritualidade Inaciana transmitida por Santo Inácio de Loyola.

Os Exercícios Espirituais são um caminho de liberdade e nos ajudam a nos libertar de tudo o que não nos permite desenvolver a felicidade que Deus quer para cada um de nós e para o próximo. Rezando como Santo Inácio podemos estar atentos e descobrir o que o Senhor vai dizendo na realidade de nossa vida. Ele fala sempre! Os EE de iniciação propõem uma primeira aproximação à metodologia inaciana, em regime de silêncio, oração e partilha.

Não é necessário ter experiência nos Exercícios Espirituais e todos podem participar. O retiro será em regime fechado, na Casa de Retiros Pe. Anchieta (Rua Capuri, 1500 – São Conrado), de 21 a 23 de outubro de 2011, com orientação do Pe. Eduardo Severino, SJ.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3527-2010 ou 9479-1442, pelo email sespiritualiloyola@puc-rio.br ou clicando aqui . Quem preferir, também pode fazer a inscrição diretamente na CARPA, pelo tel 3322-3069 ou pelo site.

<< ATENÇÃO: POUCAS VAGAS >>

Fonte: Alegrai-vos

Nenhum comentário:

Postar um comentário