terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Além de Roma, você pode também conhecer os Santuários Marianos Italianos com a Caminhos Sagrados turismo

Em dezembro a Caminhos Sagrados Turismo promove a caravana "Tempo de Oração". Será uma viagem inesqueível em que você conhecerá grandes santuários como Assis, Loreto e Lanciano, assim como passará por Roma para conhecer o Vaticano e participar de uma audiência com o Papa.

Confira o roteiro completo:

Saída: dezembro 2012

1º Dia- São Paulo/ Roma: Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque para Roma.

2º Dia – Roma: Chegada ao aeroporto de Roma. Traslado ao hotel. Jantar e hospedagem.

3º Dia – Roma: Após o café da manhã, dia de visitas dedicado aos principais lugares de Roma: Vaticano (incluindo a Capela Sistina), visita à antiga Roma: Coliseo, Foro Romano, Arco de Constantino, Piazza Venezia, etc. Almoço em restaurante e restante do dia livre. Retorno ao hotel. Hospedagem e Jantar. (se for 4ª. feira: Audiência papal, visita ao Vaticano e a Basílica de São Pedro).

4º Dia- Roma: Após o café da manhã, tour à 3 grandes e importantes igrejas: Basílica de São Paulo (extramuros), Basílica de Sta Maria Mayor, Basílica de São João Latrão. Depois visita às Catacumbas. Almoço em restaurante e restante do dia livre para compras ou outros passeios opcionais e retornando ao hotel haverá o jantar.

5º Dia -Roma/Lanciano/Loreto:  Após o café da manhã, saída para Lanciano. Chegada e visita à Igreja do Grande Milagre Eucarístico do séc. VIII. Continuando chegaremos ao Santuário da Santa Casa de Loreto, que é um dos mais famosos da Itália. Chegada ao hotel, hospedagem e jantar.

6º Dia - Loreto/Cascia/Assis: Café da manhã e saída com destino à Cascia para visitar a Basílica de Santa Rita de Cássia, onde descansa o corpo da santa. Depois partiremos em direção a Assis, cidade de São Francisco de Assis. Chegada, hospedagem e jantar.

7º Dia – Assis: Após o café da manhã, saída do hotel para visita de ½ dia a Assis, e visita aos locais especificamente franciscanos: à Basílica de São Francisco de Assis, sua tumba, à casa paterna, à Basílica de Santa Clara, Santa Maria dos Anjos, etc. Tarde Livre. Hospedagem e jantar.

8º Dia - Assis/Roma: Após o café da manhã, saída de Assis em direção à Roma, aonde iremos direto para o aeroporto para embarque ao Brasil.

9º Dia - São Paulo: Chegada ao aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.

Incluso no pacote:
Aéreo São Paulo/Roma/São Paulo; 6 noites de hospedagem em hotéis categoria turística superior, com ½ pensão incluída (café da manhã e jantar); 2 almoços incluídos em Roma ; todos os passeios descritos incluídos com entradas; traslados na chegada e na saída; guia acompanhando o grupo durante toda a viagem; acompanhante da agência e padre desde a saída do Brasil ; viagem toda feita em ônibus luxo climatizado; maleteiros no aeroporto e hotéis (1 mala por pessoa); seguro viagem; kit de viagem Caminhos Sagrados Turismo.

Não estão incluídos:
Vistos, taxas de aeroportos e fronteiras, gorjetas para guia e motorista do ônibus, bebidas, almoço, gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.); serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário