quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bem vindos ao nosso blog!

A Caminhos Sagrados Turismo criou esse blog como uma nova forma de comunicação com nossos irmãos que tem o sonho de conhecer as Terras Santas.

Aqui você terá acesso à notícias de turismo, religião, artigos de religiosos, informações sobre Israel, Jordânia, Egito, Vaticano e outros locais sagrados. Não deixe de acompanhar!


Saiba mais sobre a Caminhos Sagrados Turismo

A Caminhos Sagrados Turismo é uma das poucas agências do Brasil especializada em turismo religioso, focada exclusivamente no mercado católico. Seu compromisso é oferecer aos brasileiros a possibilidade real de visitar Israel, e outros lugares de importância religiosa para o catolicismo. A empresa se destaca pela atenção às necessidades e interesses de cada pessoa atendida, com roteiros específicos para esse público específico e condições de pagamento facilitadas, baseadas no conceito de compra responsável.

É uma organização que valoriza a inclusão social, a educação, a evangelização e o desenvolvimento dos indivíduos com os quais se relaciona, direcionando parte de seus recursos para algumas destas ações.

História da Caminhos Sagrados Turismo



Os diretores da Caminhos Sagrados Turismo trabalham há mais de 20 anos com assessoria em viagens de moda para grandes grupos de empresários.
O trabalho começou da experiência dos empresários com sua confecção própria, denominada Vernissage. Para criar suas coleções, o casal fazia viagens frequentes ao exterior para estudar tendências e trazer estas informações para o Brasil. Com isso perceberam a oportunidade de colaborar com outros empresários, cuidando da organização e guiando-os nos países de destino. Foi aí que criaram a Vernissage Turismo.

A Vernissage Turismo levou, entre os anos de 1978 e 2008, mais de 30 mil pessoas para diversos pontos do planeta, com a organização de cerca de 6 a 9 viagens anuais com grupos de até 180 pessoas. Os principais destinos eram as feiras internacionais dos Estados Unidos, Alemanha, França, Itália, Inglaterra e Japão. A agência era responsável tanto pela assessoria dos grupos in loco, como pela organização dos roteiros de viagens em grupo, além de também trabalhar com viagens individuais.

Em 2008, através de um chamado de Isaías 43:6, os empresários entenderam o turismo religioso como uma missão e decidiram criar a Terra Santa Viagens, que opera em paralelo com a operadora que agora se chama Regina Caro Personal Traveller.

Enquanto a Regina Caro Personal Traveller se dedica a roteiros individuais e personalizados, a Terra Santa Viagens promoveria viagens de peregrinação para Israel e tudo o que se relaciona ao estudo bíblico, sempre orientada por estas palavras: "Direi ao Norte: Dá! E ao Sul: Não retenhas! Trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra." (Isaías 43:6) Após diversos estudos de mercado, identificamos a necessidade de ter uma equipe especializada em roteiros católicos. Com isso nasceu a Caminhos Sagrados Turismo, que é operada pelo Grupo Terra Santa Viagens, mas que tem toda uma equipe de vendas, marketing e operacional focada exclusivamente nesse mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário