terça-feira, 30 de agosto de 2011

Viva grandes emoções nas redes sociais

A Caminhos Sagrados Turismo criou uma forma das pessoas acompanharem a Caravana Grandes Emoções pelas redes sociais. Para quem não terá a oportunidade de ir a Israel e Roma e ainda assistir o show do rei Roberto Carlos na Terra Santa, a operadora estará ao vivo no twitter e no facebook, deixando seus seguidores a par de todo o roteiro da caravana.

A viagem de dez dias terá como pontos altos o show de Roberto Carlos na Sultan Pool (Piscinas do Sultão), em Jerusalém, e a Audiência Papal, em Roma. O grupo sairá de São Paulo no dia 06, retornando no dia 15 de setembro.

Todas essas emoções serão transmitidas pelo twitter e facebook da Caminhos Sagrados no momento em que acontecerem. O representante da operadora que acompanha o grupo ficará encarregado de atualizar em tempo real as redes, falando do lugar que a caravana está e das emoções ali vividas.

A Caminhos Sagrados Turismo tem a missão de levar fiéis aos locais sagrados, mas entende a dificuldade que muitos têm. Sabendo do sonho de conhecer a Terra Santa e o Papa, a operadora decidiu tomar essa iniciativa para aqueles que ainda não tiveram essa oportunidade. Ao menos à distância, os seguidores poderão acompanhar emoções que um dia poderão vivenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário