segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Companhia aérea lança serviço personalizado em aeroporto de Paris

A companhia aérea Air France está oferecendo aos seus passageiros um novo serviço de acompanhamento personalizado no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Durante o trajeto no aeroporto parisiense, os clientes podem ser acompanhados por um agente da Air France desde a chegada ao aeroporto até a porta de entrada do avião, durante conexões ou, em desembarques, desde a saída da aeronave até a porta de saída do terminal.

Também são oferecidos transfers entre o aeroporto e a cidade de Paris (e vice-versa) em carro com motorista, micro-ônibus ou motocicleta e reservas de hotel por algumas horas, para passageiros com conexão em Paris.

Em breve a companhia também pretende realizar a entrega de bagagem em um endereço fornecido na região de Paris.

A assistência personalizada no aeroporto tem preço inicial de 200 euros, mais impostos, para acompanhamento de até quatro passageiros por agente. Membros do programa Flying Blue também podem acumular 400 milhas a cada compra.

Para pedidos especiais, incluindo a recepção de grupos maiores, a Air France oferece um serviço personalizado e fornece um orçamento em 24 horas.

Todos os serviços podem ser uados por passageiros tanto da Air France quanto da KLM.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário