segunda-feira, 19 de março de 2012

Jornal lista piores turistas do mundo; americanos lideram ranking

De acordo com a lista divulgada pelo Huffington Post, os americanos são os piores turistas do mundo. A pesquisa, feita pela SocialLiving e Mandala Research, ouviu 5.600 pessoas de cinco países diferentes. Os próprios americanos, canadenses e australianos classificaram os EUA como o país com os piores viajantes.

O segundo lugar ficou para os chineses e o terceiro para os franceses. Japoneses e russos também ficaram no topo da lista. O Brasil não apareceu na lista dos piores turistas do mundo.

Na Europa, os irlandeses acusaram os britânicos, enquanto os britânicos disseram que os alemães são os turistas com o pior comportamento do mundo. Os americanos contam com, em média, 16 dias de férias anuais; os canadenses 21 dias; britânicos, cerca de 23 dias; australianos, 27 dias; e irlandeses, 28 dias de folga por ano.

De acordo com o comunicado de imprensa da SocialLiving, 78% dos americanos já visitaram pelo menos um país estrangeiro, 61% já visitou vários países, e 36% foi para quatro ou mais destinos estrangeiros.

Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário