sábado, 21 de abril de 2012

Companhias aéreas investem em novas táticas de atuação

As atividades de duas companhias aéreas divulgadas nesta segunda ajudam a exemplificar novas táticas de atuação do setor no mercado.

A Emirates Airline lançou uma campanha de marketing chamada "Hello Tomorrow", cujo objetivo é conectar pessoas e experiências de todo o mundo.

A nova campanha busca atingir o público jovem e está sendo divulgada em revistas, jornais, televisão e nos meios digitais. A série de mensagens em circulação representa a visão da empresa para o que seria "o estilo do amanhã".

Além de estar presente no site da empresa, a campanha está inaugurando vinhetas e spots no novo canal da Emirates no Facebook. Os anúncios de TV podem ser vistos aqui.

Já a mexicana Aeroméxico ganhou pelo segundo ano consecutivo o selo de ESR (Empresa Socialmente Responsável) concedido pelo CEMEFI (Centro Mexicano de Filantropia).

Entre as ações realizadas pela companhia estão a realização do primeiro voo transcontinental de passageiros utilizando biocombustível na história, além do programa de Voos Verdes à Costa Rica, nos quais a produção de emissões de CO2 é reduzida.

Segundo a empresa, ela participa ainda de trabalhos altruístas como o Teletón e realiza o transporte gratuito de órgãos, alimentos e equipamentos de resgate a diferentes destinos.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário