domingo, 8 de abril de 2012

Visite a Terra Santa em outubro com a Caminhos Sagrados Turismo e a caravana “Condizindo para a liberdade” – Egito e Israel

Serão 12 dias nos quais você poderá percorrer o mesmo caminho que o povo judeu fez ao sair do Egito em direção à Terra Prometida. Você subirá o Monte Sinai, atravessará o deserto do Sinai até chegar em Israel e continuará a viagem por lugares onde Jesus esteve.

Saída prevista entre 08 a 11 de outubro

Confira o roteiro completo:

1º dia – São Paulo/ Cairo: Em horário a ser determinado, apresentar-se no aeroporto de Guarulhos para embarque no vôo com ajuda de nossa equipe.

2º dia – Cairo: Chegada ao aeroporto do Cairo, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem no hotel do Cairo.

3º dia – Cairo/ Pirâmides/ Menphis/ Sakara: Após o café da manhã, inicio do tour: as Pirâmides de Gizah (Keops, Kefren e Micerinos - construídas há + de 4.500 anos), a Esfinge e o Templo do Vale de Kefren, as Mesquitas Mouhamed Ali e Sultan Hussan e visitaremos também Menfis e Sakkarah. Retorno ao hotel e, em horário definido pelo grupo, deverão dirigir-se à marina para embarque em um barco para jantar e passeio no Rio Nilo.

4º dia – Cairo/ Vale Horebe: Após o café da manhã, saída do Cairo, passando pelo Canal de Suez. Atravessaremos o Deserto do Sinai, passando pelo Oasis de Elim, travessia do Mar Vermelho, Refidim, até chegar ao Monte Sinai. Chegada e alojamento no Hotel em Sta. Caterine e jantar.

5º dia – Monte Sinai/ Eillat/ Tel Aviv: De madrugada, subida para vigília ao Monte Sinai até o nascer do sol. Descida até o hotel para o café da manhã e continuação da viagem passando por Eillat. Chegada à Tel Aviv no final da tarde. Hospedagem e jantar.

6º dia - Tel Aviv/ Cesaréia/ Haifa/ Acre/ Tiberíades: Café da manhã no hotel e, após, visita panorâmica da cidade de Tel Aviv: Teatro Nacional Habima, Museu da cidade de Tel Aviv, Torre Shalom, etc.; seguiremos depois para Jaffa, aonde visitaremos o antigo porto de Israel, convertido no bairro dos Artistas e a igreja de São Pedro de Jaffa. Continuação até Cesaréia Marítima (antiga capital romana) através do Vale de Sharon para visitar o antigo Teatro Romano, as ruínas cruzadas e o Aqueduto Romano. Após seguiremos para Haifa, situada sobre o Mte. Carmelo, aonde aconteceu o desafio do profeta Elias aos sacerdotes de Baal.
Depois visitaremos o Monastério Carmelita de Stella Maris, sede da confraria e culto a Nossa Senhora do Carmo e continuando visita ao Templo Bahai e seus jardins persas. No mirador deste local podemos apreciar uma bonita vista da cidade e do porto. Continuação até Tiberíades. Hospedagem e jantar. Obs.: possibilidade de alojamento em kibutz.

7º Dia- Tiberíades/Tabgha/ Cafarnaum/ Monte Tabor: Após o café da manhã no hotel, visita à Magdala, onde está o Mte. das Bem Aventuranças, lugar do sermão da montanha, com visita à Capela. Margeando o Lago de Tiberíades, continuação até Cafarnaum, para visitar a antiga sinagoga, aonde Jesus pregava, assim como a nova igreja franciscana. Depois travessia de barco pelo Mar da Galiléia. À tarde, ascensão ao Mte. Tabor, aonde aconteceu a Transfiguração de Jesus, e ali visitaremos a igreja. Finalizando o dia, visita ao Rio Jordão. Hospedagem e jantar.

8º Dia - Tiberíades/ Nazaré/Jerusalém: Após café da manhã no hotel, saída para Caná da Galiléia, aonde aconteceu o primeiro milagre de Jesus. Depois, continuação até Nazaré, onde Jesus passou a sua infância e juventude, incluindo a Basílica da Anunciação, a Fonte de Maria, a Carpintaria de São José e Mercado Oriental. Saída de Nazaré em direção ao Vale Izreel, passando por Naim e o Vale do Jordão, até Jericó, a cidade mais antiga do mundo. Visita às escavações arqueológicas. Em seguida, passamos pelo Mar Morto. Depois continuação à Jerusalém, passando pelo Deserto da Judéia. Entrada em Jerusalém, cidade mensageira da paz. Hospedagem em hotel e jantar.

9º Dia – Jerusalém: Após o café da manhã, saída para o Monte Scopus, o Monte das Oliveiras com suas milenares oliveiras, de onde se tem uma vista da Jerusalém antiga, visita à Igreja da Ascensão, à Igreja do Pai Nosso e ao Horto do Getsemani e à Basílica de Todas as Nações. Seguimos a viagem em direção ao Vale de Josafá, à Porta dos Leões, piscina de Betesda, Igreja de Santa Ana, Capela da Flagelação, Mte. Calvário, Via Dolorosa e Basílica do Santo Sepulcro. Retorno ao hotel e jantar. Opcional: À noite, vigília nos jardins do Getsmani (lugar de imensa paz, aonde Jesus orou na noite anterior à crucificação).

10º Dia - Jerusalém/Ein Karen/Belém: Café da manhã no hotel. Iniciaremos o dia com visita ao Mte. Sião, à Basílica da Dormitação, ao Tumulo do Rei David e ao Cenáculo, aonde aconteceu a última ceia. Em seguida, visita ao Muro das Lamentações, com oportunidade de apreciar os rituais judeus do "Shabat". Visita à Mesquita de Omar Y El Aksa. Seguimos depois a Belém, incluindo a Basílica da Natividade, onde se comemora o nascimento de Jesus, à Igreja de Santa Catarina, assim como vista sobre o Campo dos Pastores e à Gruta de São Jerônimo, depois visitaremos a Tumba de Raquel. Regresso ao hotel e jantar.

11º Dia– Jerusalém: Café da manhã e, no horário apropriado, traslado ao aeroporto Ben Gurion de Tel Aviv e embarque para São Paulo.

12º Dia - São Paulo: Chegada e finalização dos nossos serviços.

Incluso no pacote:
Aéreo São Paulo/Cairo / Tel Aviv/São Paulo, assistência e traslados na entrada e na saída, 3 noites de hospedagem no Egito, sendo: 2 noites no Cairo e 1 noite no Sinai (Sta. Catherine) Hotéis 4* c/ ½ pensão incluída // 6 noites de hospedagem em Israel, sendo: 2 noites em Tiberíades, 3 noites em Jerusalém, 1 noite em Tel Aviv, em hotéis categoria Primeira (4*), sendo incluída durante toda a viagem 1/2 pensão (café da manhã e jantar), toda a viagem será feita em ônibus luxo climatizado com motorista e guia falando português, entradas aos locais especificados no programa, maleteiros nos aeroportos e hotéis (1 item por pessoa), 1 padre e 1 supervisor da agência acompanhando toda a viagem, seguro de viagem (médico hospitalar, odontológico, bagagem, etc.), kit de viagem Caminhos Sagrados Turismo.



Mais informações:

press@terrasantaviagens.com.br
3032-3288

Nenhum comentário:

Postar um comentário