sábado, 26 de novembro de 2011

Aeroportos terão máquinas para vendas de alimentos e bebidas

Uma facilidade para os usuários, um ponto de modernidade. Os aeroportos brasileiros das cidades que receberão jogos da Copa e mais os de Congonhas, Santos Dumont e da Pampulha (em BH),  terão 143 pontos de venda nos saguões, salas de embarque e desembarque domésticos e internacionais. 

Bebidas não alcoólicas, sucos e água, lanches, opções de café e chás estarão disponíveis nas ‘vending machine’. Os equipamentos deverão entrar em funcionamento até o final do ano, já atendendo à demanda da alta temporada e terão duas opções para pagamento. É um tipo de serviço já disponibilizado em aeroportos de todo o mundo.

A Infraero assinou o contrato hoje, com três empresas, em oito lotes, arrematados em pregão eletrônico. Além dos espaços para instalação das máquinas, o contrato prevê a concessão de 15 locais – um para cada Terminal de Passageiros – destinados ao depósito de alimentos e bebidas. Para Geraldo Moreira, diretor comercial da estatal, a instalação das máquinas vai diversificar a oferta de produtos e serviços na área de alimentação nos aeroportos da Infraero. Comercial da Infraero.

Fonte: BrasilTuris

Nenhum comentário:

Postar um comentário