quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Campanha nos Estados Unidos pede retorno dos católicos à Igreja

A organização catolicosregresen.org, de Roswell, Estados Unidos, iniciou uma campanha para convidar os católicos afastados a voltarem para a Igreja.
A mensagem será mandada para 250 milhões de pessoas durante a época natalina.
Catholics Come Home é um anúncio de um minuto de duração que será emitido mais de 400 vezes de 16 de dezembro a 8 de janeiro em todas as dioceses dos Estados Unidos. A Catholics Come Home espera que mais de um milhão de pessoas voltem às paróquias.
O objetivo se baseia em amostragens feitas pela mesma iniciativa em trinta dioceses. Onde os anúncios já foram emitidos, a participação na missa aumentou 10%. Mais de trezentas mil pessoas voltaram às igrejas desde 2008.
Os anúncios bilíngues da Catholics Come Home serão vistos na CBS, NBC, Univision, TBS, USA, TNT, CNN, Fox News e em outras redes durante programas como 60 Minutes, NCIS, NBC Nightly News, The Today Show, Jay Leno, O'Reilly, transmissões esportivas importantes e outros programas de grande audiência.
“Estamos aqui para ajudar você a começar ou continuar o seu caminho pessoal na fé. Esperamos que você encontre paz, felicidade e o verdadeiro propósito da sua vida”, diz o site da campanha.
A Católicos Regresen informa que se dedica “a apresentar a verdade sobre temas difíceis. Queremos compartilhar com você a beleza, a história e o milagre que é a nossa Igreja católica. As pessoas que navegaram em nosso site comentam que não sabiam que a Igreja católica podia oferecer tanto a elas”.
“Nossa Igreja é uma família vibrante que está crescendo, mas sentimos falta dos nossos irmãos e irmãs que ultimamente pararam de assistir à santa missa”, acrescentam os responsáveis pela iniciativa, que, tanto em inglês como em espanhol, pode ser incorporada como link às páginas de paróquias e organizações.


Fonte Portal UM

Nenhum comentário:

Postar um comentário