sábado, 16 de junho de 2012

Turismo italiano promove workshop em São Paulo


A ENIT (Agência Nacional Italiana de Turismo), em parceria com o Departamento para o Desenvolvimento e a Competitividade do Turismo, promove no próximo dia 19 de junho, em São Paulo, o workshop Itália para Todos.

O evento terá a presença de mais de 40 empresas italianas, entre hotéis, companhias aéreas e marítimas, representações de regiões turísticas e outras. A expectativa é reunir 350 agentes de viagens e operadores de turismo.

Além da oportunidade exclusiva para relacionamento e fomento de novos negócios, o workshop terá palestras sobre variados temas como turismo de luxo, enogastronomia, casamentos na Itália, acessibilidade e viagens de incentivo.

De acordo com o diretor da Agência Nacional Italiana de Turismo para a América Latina, Salvatore Costanzo, o evento integra a estratégia do destino para o mercado brasileiro, já que este é o principal mercado do continente. "Para 2012 nossa meta é ampliar em 20% o número de turistas do Brasil na Itália, alcançando a marca de 720 mil visitantes", afirma Costanzo.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário