quinta-feira, 17 de maio de 2012

Caravana Nossa Senhora, louvai por nós - Santuários Marianos europeus


Durante esta viagem você passará pelos principais lugares de devoção à Nossa Senhora na Europa, como Fátima, Lourdes, Nevers, entre outros. Além disso, também terá a possibilidade de conhecer as principais capitais européias, como Paris, Lisboa e Madri.

Saída: abril 2013

1º Dia - São Paulo/Lisboa: Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque para Lisboa.

2º Dia - Lisboa: Chegada à Lisboa. Recepção no aeroporto, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem e jantar.

3º Dia - Lisboa / Batalha / Fátima: Depois do café da manhã, saída para realizar uma visita panorâmica pela cidade de Lisboa, incluindo: Praça Marquês de Pombal, Parque Eduardo VII, Torre de Belém, monumento dos Navegantes, Monastério dos Jerônimos, bairro Alfama, etc. À tarde, o tour continua em direção à Fátima, aonde visitaremos o Monastério da Batalha, considerado uma das jóias góticas européias. Hospedagem no hotel de Fátima e jantar. Possibilidade de participar da oração do Rosário e da Procissão das Antorchas.

4º Dia - Fátima: Depois do café da manhã, o dia será dedicado ao santuário de Fátima: celebração da eucaristia, visita à Casa dos Videntes em Valinhos, a Via Dolorosa Húngara e ao Santuário. Tarde livre para orações no Santuário. Hospedagem e jantar.

5º Dia - Fátima/Santiago de Compostela: Depois do café da manhã saída até a fronteira com a Espanha, visitando no caminho a bela cidade de Oporto. Continuaremos atravessando diferentes cidades e povoados Galegos para chegar a Santiago de Compostela, cujo Santuário de Peregrinação é considerado o mais antigo da Europa. Hospedagem em Santiago de Compostela e jantar.

6º Dia - Santiago de Compostela: Depois do café da manhã, realizaremos uma vista panorâmica a Santiago, com suas típicas ruas e suas renomadas muralhas medievais. Visita à Catedral aonde se encontram depositados o corpo do Apóstolo Santiago e as suas relíquias. Tarde livre para desfrutar do ambiente único e especial de Santiago de Compostela. Hospedagem e jantar.

7º Dia - Santiago/Madri: Depois do café da manhã, saída em direção à Madrid atravessando regiões lindíssimas como La Coruña e León. Chegada a Madri. Hospedagem e jantar.

8º Dia - Madri: Depois do café da manhã, visita panorâmica da cidade de Madri, a célebre Capital de Espanha, incluindo: o Paseo de La Castellana, o Retiro, o Palácio Real, a famosa Gran Vía, a estação de Atocha, o Paseo do Prado e a Plaza de España. Tarde livre, quando, entre outras sugestões, poderão visitar os famosos Museus de Madri e desfrutar de agradáveis passeios e compras por suas belas "calles" e praças. Hospedagem e jantar.

9º Dia - Madrid: Após o café da manhã, visita de dia inteiro à cidade de Toledo, uma das mais antigas cidades da Europa. Chegada e visita aos principais pontos da cidade, como: a igreja de St Tomas, a Sinagoga Santa Maria La Blanca, a Igreja de St. Juan de los Reyes, Museu Victorio Macho e a belíssima Catedral de Toledo. Almoço incluído em restaurante típico da região. No final da tarde, retorno à Madri, hospedagem e jantar.

10º Dia - Madri/Zaragoza/Lourdes: Após o café da manhã, saída logo cedo em direção à cidade de Zaragoza, onde aconteceu uma aparição da Virgem Maria sobre um pilar de pedra. Chegada e visita à Basílica Del Pilar, considerada como o primeiro Santuário Mariano da Europa. Após a visita à Zaragoza, sairemos através dos Pirineus e atravessaremos o Paso de Samport, entrando na França. Dali, continuaremos o caminho até Lourdes, considerado o Santuário Mariano mais visitado da Europa. Chegada, hospedagem e jantar.

11º Dia - Lourdes: Após o café da manhã, acompanhados pelo guia do Santuário, visitaremos o local e teremos oportunidade de conhecer mais aspectos das Aparições da Virgem à Bernadete. Celebração da Eucaristia e, posteriormente, iremos assistir a projeção de um filme referente à Lourdes. Tarde livre para orações pessoais no santuário ou passeio a pé para desfrutar da encantadora cidade de Lourdes. Hospedagem e jantar. À noite, possibilidade de participar de Procissão dos Artoches pela Gruta das Aparições em Lourdes.

12º Dia - Lourdes/Nevers: Após o café da manhã, deixaremos Lourdes viajando pelas estradas que atravessam os campos franceses e poderão desfrutar do panorama que oferecem seus famosos vinhedos. Chegada a Nevers e visita ao Convento onde viveu grande parte da sua vida e está enterrada Santa Bernadete. Hospedagem e jantar.

13º Dia - Nevers / Paris: Após o café da manhã, partiremos para Paris, a cidade Luz, onde realizaremos uma visita panorâmica incluindo: a torre Eiffel, a Ave, Champs Elysées, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre e Invalidées. Visita à Catedral de Notre Dame e à Capela da Medalha Milagrosa. Hospedagem e jantar.

14º Dia - Paris: Após o café da manhã, passeio de ½ dia ao Palácio de Versailles. Tarde livre para outros passeios ou compras. Hospedagem e jantar.

15º Dia Paris: Após o café da manhã, dia livre até o horário do traslado ao aeroporto para embarque ao Brasil.

16º Dia São Paulo: Chegada ao aeroporto de Guarulhos e finalização de nossos serviços.

Incluso no pacote:
Aéreo São Paulo/Lisboa//Paris/São Paulo; 11 noites de hospedagem em hotéis categoria turística superior, com ½ pensão incluída; todos os passeios descritos incluídos com entradas; traslados na chegada e na saída; acompanhante da agência e padre desde a saída do Brasil; guia acompanhando o grupo durante toda a viagem; viagem toda feita em ônibus luxo climatizado; maleteiros no aeroporto e hotéis (1 mala por pessoa); guia de passeios e compras das capitais visitadas; seguro viagem; kit de viagem.


Não estão incluídos:
Vistos, taxas de aeroportos e fronteiras, gorjetas para guia e motorista do ônibus, bebidas, almoço, gastos extras (tipo lavanderia, telefonemas, etc.); serviços extras por atrasos de voos ou problemas climáticos.

.

Roteiro sujeito a alteração sem necessidade de aviso prévio

Informações: Quer comprar uma viagem? (11) 3032-3288 ou envie um e-mail.

É uma agência de turismo? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.

Quer montar uma caravana? (11) 3031-6374 ou envie um e-mail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário